GOV. MANGABEIRA: Coelba fará desligamento programado nesta sexta-feira que afetará a sede e a zona rural

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), informa à população de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, que realizará um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira (29/09) que afetará somente a zona rural do município.

O desligamento previsto para acontecer no período de 10h até às 17h será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

Veja a baixo a lista com os logradouros que serão afetadas pelo desligamento

Rua Gravatá, Rua José Fonseca, Rua Francisco Paraguai, Rua Fonte das Pedras, Rua Dr. Pedro Cortes, Rua do Prédio, Rua Deocleciano Servilha, Rua da Rodagem, Rua Castelo Branco, Rua Capitão Eufrozinio, Rua Amando Paulo, Povoado de Queimadas, Povoado da Águia, Povoado do Pernambuco, Povoado de Lagoa da Rosa, Povoado de Gravatá de Cima/Baixo, Povoado de Vilaboim, Povoado de Quixabeira, Povoado da Barroada, Povoado de Carro Quebrado, Aldeia, Fazenda Bom Jardim, Av. Eládio Gomes da Silva e Praça da Bandeira.   


A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário