Homem morre durante confronto com a polícia na Irmã Dulce

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Um homem morreu e dois indivíduos foram baleados em uma operação policial na manhã desta terça-feira (26/9) no bairro Irmã Dulce em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Civil, o intuito da operação era prender integrantes de uma facção criminosa que atua no município. Segundo o delegado Edilson Magalhães, integrantes da fação são responsáveis pelo atentado contra Anderson Araújo da Silva, ‘Dan Curiri’, morto a tiros no último sábado (23). Reinaldo da Silva Sampaio, 23 anos foi peso no Bairro São Paulo portando um revólver calibre 32.

Em diligência o pelotão recebeu a informação de que a facção estaria reunida no Bairro irmã Dulce onde planejavam invadir uma localidade no município. Ao se dirigirem até o local determinado, a Policia informou que foi recebida a tiros pelo grupo criminoso onde houve intensa troca de tiros. Os menores de iniciais M.V.S.S e H.L.BS, ambos de 17 anos foram atingidos e encaminhados ao Hospital Regional onde passaram por procedimento cirúrgico e permanecem custodiados.

Gilmário Batista de Jesus, vulgo ‘Marinho’, veio a óbito ao dar entrada na emergência. Com os acusados foram encontrados armamento, vasta munição além de drogas. Todo o material foi apresentado ao Departamento de Polícia para adoção de medidas cabíveis.

F: Voz da Bahia/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário