MURITIBA: Comerciante é esfaqueado até a morte em São José do Itaporã

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.htmlMarcos Silva dos Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado. Ele é acusado de cometer o crime contra Joemir Ribeiro dos Santos, de 36 anos. A vítima foi lesionada por golpes de faca nas regiões do peito e das costas. O fato, que foi testemunhado por diversos populares, ocorreu no início da tarde desta terça-feira (26/9), no Centro de São José do Itaporã, distrito do município de Muritiba, no recôncavo baiano. Conforme informações da Polícia Civil, o acusado tinha discutido num bar no último domingo (24) com Joemir, qual era proprietário, mesmo local onde ocorreu o crime.
Marquinhos, como é conhecido não gostou da presença dos investigadores em sua residência nesta terça-feira (26) para entregar uma intimação de comparecimento a Delegacia afim de prestar esclarecimentos sobre as ameaças ao vizinho; minutos após os policiais deixaram o local, Marquinhos foi ao bar de Joemir e matou o mesmo a golpes de faca, relata a Polícia Civil.

Após o crime, o indivíduo tentou fugir num ônibus com destino a Salvador, mas o veículo foi interceptado pela Polícia Militar em Governador Mangabeira. Ainda agonizando, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma faca localizada no local do crime, foi apreendida. De acordo com a Polícia Militar, havia vestígios de sangue no objeto. Marcos ficará na Delegacia Territórial de Muritiba onde aguardará remoção para o Centro de Detenção Provisória.


Com informações de Fábio Santos/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário