MURITIBA: Dor e comoção marcam o sepultamento do comerciante morto a facadas em São José do Itaporã

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Querido no distrito da cidade, o comerciante Joemir Ribeiro dos Santos 36 anos, assassiando pelo vizinho Marcos Silva dos Santos 26, por não ter aceito que o proprietário do Bar qual teve um desentendimento no último domingo (24) registra-se uma queixa crime na Delegacia da cidade alegando ameaças. Nesta quarta-feira (27/9) o distrito da cidade, São José do Itaporã com população estimada em 12 mil habitantes 'parou' para prestar as últimas homenagens a Joemir do Bar como era conhecido.

Classe empresarial, estudantes, políticos e comunidade geral deram o último adeus ao comerciante. Casado, Joemir deixa duas filhas uma Com 03 e outra com 11 anos. O acusado pelo crime foi preso em flagrante em Governador Mangabeira ao tentar fugir num ônibus intermunicipal com destino a Salvador.

A Polícia que interrogou o acusado. Marquinhos como é conhecido, destacou que um 'nervoso lhe atacou' após receber um documento de intimação em sua residência. Alega que nesse momento foi até ao bar do vizinho e diante de uma faca que encontrava-se no balcão do estabelecimento, golpeou a vítima fatalmente.

Com informações de Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário