Operação conjunta apreende 1 tonelada de maconha na região de Feira de Santana

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Uma operação articulada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar, através do grupamento Rondas Especiais (Rondesp Leste) e a CIPE Litoral Norte, apreendeu mais uma tonelada de maconha, nesta terça-feira (5), na região da Fazenda Xavante, localizada as margens da BA-502, entre os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo e parte da droga também estava em um veículo táxi, modelo GM/Cobalt.

Segundo o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques, informações recebidas apontavam para um veículo que estava realizando entrega de drogas no conjunto Feira VII, então acionaram a CIPE Litoral, que procedeu com a abordagem, e apesar de o veículo tentar evadir, conseguiram deter o suspeito.

“Ele já estava fazendo entregas. A Polícia Militar conseguiu fazer a abordagem durante a entrega. O motorista do taxi levou a Polícia até o local onde abastecia o veículo (de drogas) e foi encontrada cerca de uma tonelada da maconha. Ele sabia o que estava transportando”, disse o delegado.

A casa, localizada na região da Fazenda Xavante, segundo informações, estava desocupada, em estado de abandono. O condutor do veículo foi autuado em flagrante e toda a droga aprendida foi apresentada na sede da Superintendência da Policia Federal, em Feira de Santana. O suspeito, que não teve a identificação divulgada, será transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário