CRUZ DAS ALMAS: General do Exército visita sede do TG 06-004

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Cruz das Almas recebeu nesta manhã (10) a visita do General de Divisão do Exército, Joarez Alves Pereira, em uma solenidade militar, na sede do Tiro de Guerra (TG-06-004). A atividade contou com a presença do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, do sargento de instrução de Cruz das Almas, Marcelo Visintainer, secretários do governo municipal, entre outros.

O General participou da solenidade militar com a turma de atiradores do Tiro de Guerra, e destacou o apoio que o governo municipal tem dado à corporação local. O Sargento Visintainer fez questão de agradecer todo apoio que tem recebido desde que chegou em Cruz das Almas no início deste ano, não só da prefeitura, como de todo povo cruzalmense. O prefeito Orlandinho citou as ações conjuntas já realizadas entre município e o Tiro de Guerra e afirmou que o Governo do Povo fortalecerá ainda mais essa parceria.

Após solenidade, o Sargento apresentou uma palestra, expondo dados do município e o papel que a corporação militar tem desempenhado ao longo da história de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário