terça-feira, 3 de outubro de 2017

Hospital Estadual da Criança abre inscrições para processo seletivo

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, através da Liga Alvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil ((LABCMI)), abriu um processo seletivo para preenchimento de vagas no quadro de funcionários. As vagas são para os níveis médio, técnico e superior. Podem participar candidatos com ou sem experiência (1º emprego).

No resultado da prova de conhecimentos específicos serão publicadas duas listas: uma constando os candidatos que optaram no ato da inscrição para 1º emprego e outra lista com os candidatos a ampla concorrência.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas nesta segunda e terça-feira (02 e 03) no site: http://www.360institute.com.br/ 


Conforme o edital, a seleção será por meio de prova de conhecimento específico e entrevista. Os locais de provas devem ser divulgados dia 06 de outubro e as provas devem ser aplicadas dias 07 e 08, também deste mês. O resultado está previsto para ser divulgado no mesmo site, no dia 11 de outubro.

Atenção: o candidato receberá a confirmação de sua pré-inscrição via e-mail (inscricoes@360institute.com.br ) Desta forma, o candidato deve certificar-se de que digitou corretamente o e-mail solicitado no formulário de inscrição.

As vagas são para: agente; portaria, ajudante; cozinha, assistente; administrativo; auxiliar de farmácia; auxiliar; higienização; auxiliar; recepção; auxiliar de serviços gerais, copeiro; copeiro; cozinheiro, -maqueiro; instrumentador cirúrgico; técnico enfermagem; técnico laboratório; técnico nutrição; técnico radiologia; assistente social; biomédico; enfermeiro; obstetrícia; enfermeiro; pediatria, farmacêutico; bioquímico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista e psicólogo.

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Pagamento de taxa
Segundo o edital, o pagamento da inscrição poderá ser realizado em qualquer agência bancária, observando os seguintes valores: Profissionais de nível superior – R$ 40,00; Profissionais de nível médio e médio técnico: R$ 30,00. O pagamento da Taxa de Inscrição deverá ser efetuado até o dia 04 de outubro de 2017.

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário