Prefeitura de Sapeaçu recupera estradas vicinais de acesso para a zona rural

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Sapeaçu, através da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano tem realizado várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

O serviço realiza o alargamento dos trechos mais estreitos, patrolamento e cascalhamento quando necessário. Recentemente foram recuperadas as estradas da Quiamba, Laranjeiras, Pacheco, Macaúbas, Canabrava e os trabalhos vão continuar em todas as regiões do município.

“A área rural de Sapeaçu é muito extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das estradas rurais e temos consciência que essas estradas necessitam sempre de melhorias e manutenções, principalmente após as chuvas fortes. Vale ressaltar que os serviços continuam diariamente de modo intensificado, priorizando sempre as estradas em situações críticas. Caso a máquina ainda não passou em determinada localidade, não se preocupe que ela passará, pois o objetivo é recuperar todas as estradas o mais breve possível”, explicou o vice-prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário