loading...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Homem mata professor a golpes de facão, rouba R$ 20 mil e uma motocicleta no interior da Bahia

Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Juazeiro, cumpriram, nesta quarta-feira (22/11), um mandado de prisão preventiva contra Dionatan Matias de Oliveira. Ele é o responsável pela morte do professor Edilson Teixeira de Sá, de 47 anos.O crime ocorreu no dia 15 de novembro, na cidade de Jeremoabo, quando Dionatan desferiu vários golpes de facão, do tipo peixeira, contra a vítima. A investigação realizada pela Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, revelou que o objetivo de Dionatan era roubar uma quantia de R$ 20 mil, que estaria guardada na casa do professor.

Nem o dinheiro e muito menos a motocicleta Honda XRE 300, que também pertencia ao professor, e foi levada por Dionatan, foram encontrados ainda. Depois de cometer o crime, o latrocida, de acordo com a investigação, esteve escondido nas cidades de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ambas de Pernambuco.

O monitoramento, porém, que estava sendo feito revelou aos policiais que Dionatan estaria retornando a Juazeiro. Uma operação de vigilância nas paradas de ônibus daquela região à cidade baiana foi montada, culminando com sua prisão ontem (22). Conduzido ao Complexo Policial de Juazeiro, Dionatan foi ouvido e, em seguida, encaminhado para a audiência de custódia com o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...