Adolescente é assassinado a facadas dentro de van; três pessoas ficam feridas

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h30, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Wellington Pereira da Silva, 13 anos, que residia no Sitio Curral Novo, município de Major Isidoro, em Alagoas

O adolescente foi morto com golpes de faca na BR 116 Sul, altura do km-489, município de Rafael Jambeiro, na área do posto Macaubense.

Segundo a ocorrência policial, o menor foi atingido no peito e pescoço no interior de uma van de placa policial OHD-0732, que seguia do estado do Mato Grosso para Alagoas, com 14 passageiros.

De acordo com a ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um homem que estava no automóvel surtou e começou a aplicar golpes de faca no adolescente e em mais três pessoas que estavam no interior do veículo. O menor morreu a caminho do hospital.

Wilson Dionísio Pereira, 21 anos, Rodolfo Firmino da Silva, 20, e Diogo Cerqueira Mendes, 22, já foram medicados e liberados.

Prisão
O autor do crime tentou fugir por um matagal, mas terminou sendo preso por caminhoneiros. O homem foi espancado e após ser medicado no Hospital Municipal de Santo Estevão, foi conduzido por policiais militares até a delegacia. Ele foi identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos.

A polícia informou que o acusado já tem uma condenação de mais de 14 anos por um homicídio cometido no município de Itabuna, de onde é natural. O acusado alegou que agrediu os jovens após ser incomodado por eles, com gracinhas e fotos tiradas através do celular.


F: Central de Polícia

Um comentário:

  1. Antes de ler a materia eu já achava que poderia ser um dos motivos... bulling de adolescentes ou jovens contra pessoas de idade acima deles, infelismente isso acontece, é o caos da deseducaçao que a lei da palmada de dilmanta trouxe ao brasil

    ResponderExcluir