Assassinato de policial é lamentado por Isidório

O assassinato do sargento da Polícia Militar, Manoel Françual dos Santos, ocorrida no último dia 3, na cidade de Eunápolis, Extremo sul da Bahia, durante uma operação policial, em um trecho da BR-101, foi recebido com bastante tristeza pelo deputado Pastor Sargento Isidorio. Consternado pela perda do agente público, o parlamentar prestou sua homenagem em uma moção de pesar na Assembleia Legislativa.

O militar tinha 48 anos, era casado, pai de dois filhos e evangélico. Servindo na Corporação há mais de 25 anos, o sargento contribuiu com excelência e sempre desenvolveu um bom trabalho. Lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Eunápolis, se dedicou à profissão em favor da população, atuando também na cidade de Itagimirim.

O deputado diz que “o sargento Françual, juntamente com outros colegas policiais, realizavam rondas na região, quando foi alvejado em uma abordagem a um carro onde estavam quatro suspeitos. O sargento chegou a ser socorrido, foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. Ele encerra a sua atividade na terra, mas, como homem de Deus chega no Céu como general, apresentando-se no novo Quartel, ao General dos Generais”.

Isidório concluiu dizendo estar “orando para que Deus envie o Espírito Consolador para confortar a família do colega sargento Manoel Françual dos Santos. Apresento esta moção de pesar em solidariedade a todos que estão chocados com esta grande perda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário