domingo, 25 de fevereiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS: Fiat Mobi da Cofel sai para morador de Sapeaçu

O passeio ciclístico promovido pela Loja de Departamentos – Cofel em comemoração aos seus 40 anos na cidade de Cruz das Almas, reuniu na manhã deste domingo (25/02) centenas de pessoas pelas ruas da cidade. A Cofel é a maior e mais tradicional loja de departamentos de todo o Recôncavo e emprega centenas de pessoas. Além do passeio ciclístico, uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bonsucesso foi realizada, como um dos eventos programados para comemorar o aniversário da Cofel. A frente da loja de departamento, os empresários Carlos Valter e seu filho, Carlos Eduardo (Duda), são grandes incentivadores de projetos sociais, ajudando a oferecer melhor qualidade de vida a centenas de pessoas carentes. Um dos projetos investidos é na comunidade da Vila Guaxinim, onde se concentra famílias de baixa renda e oriundos dos quilombolas.

Sorteio
O sorteio aconteceu com total lisura nesta manhã num palco em frente à loja onde todos puderam acompanhar ao vivo. "Dizer a vocês o seguinte, o carro saiu para Sapeaçu porque comprou. Quem compra ganha! Cruz das Almas também ganhou em massa! Nós amamos essa cidade. Mas sorteio é sorteio, é a sorte de cada um e nós não podemos escolher um ganhador.", disse Duda em entrevista para o Forte no Recôncavo.

O prêmio principal, um Fiat Mobi 0km, saiu para Bartolomeu C.F. Filho, morador do Murici (zona rural) de Sapeaçu.

Além do carro, foram sorteados 10 Refrigeradores 450 litros da Consul, 10 fogões de 5 bocas marca Esmaltec, 10 TV’s Smart de 40 polegadas da Semp Toshiba e 10 Camas Box (casal) da Reconflex.
#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário