Prefeitura de D. Macedo Costa decreta luto oficial e cancela festas devido a morte de jovem vítima de acidente na BR-101

A população de Santo Antônio de Jesus e Dom Macedo Costa está de luto devido a morte do jovem Hélio Andrade, 24 anos, vítima de um acidente na BR-101 em Conceição do Almeida, ontem, quinta-feira (01). A Prefeitura de Dom Macedo, onde a vítima residia, divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do garoto e decretando luto de 3 dias com suspensão de expediente, com exceção dos serviços essenciais (Saúde e Limpeza Pública) nesta sexta-feira (02) e também comunicou o cancelamento das festividades de Carnaval no município. Amigos e familiares de Hélio participaram do seu velório durante esta madrugada naquele município. O sepultamento ocorrerá às 10h desta sexta-feira (02).

Confira na íntegra a nota:
"É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem Hélio Andrade Barreto Júnior, morador de Dom Macedo Costa, vítima de acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, fato que deixou toda a comunidade macedense consternada. A Prefeitura de Dom Macedo Costa, em solidariedade aos amigos e familiares de Júnior, por essa trágica e dolorosa perda, decreta luto oficial de 3 dias, suspensão de expediente, com exceção dos serviços essenciais (Saúde e Limpeza Pública) nesta sexta-feira (02) e comunica o cancelamento das festividades de Carnaval no município."


F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário