Águia e Rondesp Atlântico localizam líder do tráfico no Areal

Guarnições do Esquadrão Águia e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, no final da tarde de quarta-feira (14), o traficante de drogas Ivonildo Batista dos Santos, mais conhecido como 'Carnegão'. Líder dos pontos de venda de drogas da localidade do Areal, no Nordeste de Amaralina, é suspeito de participação em homicídios.

Equipes do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) e da Rondesp Atlântico foram até a região após uma denúncia anônima, enviada através do 190, informando sobre a presença de traficantes armados. Carnegão e comparsas reagiram atirando e o líder dos pontos de vendas terminou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de cocaína e crack, além de uma balança e correntes de prata. "Seguiremos patrulhando na região, dia e noite e a população pode nos ajudar denunciando através dos telefones 190 e 3235-0000", informou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário