GOV. MANGABEIRA: Secretaria de Educação distribui ovos de Páscoa para crianças do Sistema Municipal

Repetindo a ação que fez a alegria da criançada no ano passado, a equipe da Secretaria de Educação entregou, nesta quarta-feira (28), ovos de Páscoa a todos os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I do Sistema Municipal de Ensino. Durante a entrega, a equipe conversou com as crianças sobre a importância e significado da Semana Santa e da Páscoa, incentivando a reflexão.

O secretário Ribamar Rodrigues visitou algumas escolas e participou da entrega. Segundo ele, a Secretaria se esforçou para conseguir entregar os ovos a tempo, entendendo que o momento proporciona alegria às crianças.

Novos uniformes escolar
Cumprindo mais um compromisso do Governo da Mudança, todos os alunos das escolas do Sistema Municipal de Ensino já estão recebendo os novos uniformes. Confeccionados com material de qualidade, os uniformes são compostos de blusa e short para as crianças e blusa para os jovens e adultos. 

Nesta quarta-feira (28), o secretário municipal de Educação, Ribamar Rodrigues, visitou algumas escolas infantis para fazer a entrega dos uniformes. O secretário conversou com os pais, fazendo alguns esclarecimentos sobre a entrega do fardamento, a merenda escolar e a requalificação das escolas, entre outros assuntos, e falou sobre os desafios que tem enfrentado diariamente para oferecer a melhor educação no município. 

“Reconhecemos as nossas limitações, mas reconhecemos também os avanços. As coisas melhoraram muito. Nós estamos oferecendo o que há de melhor. Estrutura, equipamentos, professores bem preparados, material didático de qualidade equivalente aos das melhores escolas particulares. Os filhos de vocês têm hoje uma das melhores educações do Recôncavo”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário