loading...

quarta-feira, 4 de abril de 2018

LMarquezzo lança oficialmente em Cruz das Almas o Condomínio Plam Ville com 192 apartamentos

A construtora LMarquezzo de Feira de Santana lançou oficialmente nesta manhã de quarta-feira (04) o Condomínio Palm Ville, que será construído na Rua Amado Queiroz, ao lado da UFRB em Cruz das Almas. As obras vão ser iniciadas na próxima semana.



"A construtora L Marquezzo, está trazendo para Cruz das Almas uma ótima opção de moradia, numa boa localização. Gosto de prestigiar esses eventos, pois para mim, é muito importante ver empresários investindo em nosso município, trazendo desenvolvimento para nossa cidade", disse o presidente da Câmara Municipal, Renan de Romualdo.

A previsão é que as obras sejam entregues em julho de 2020 e vai contar com um total de 192 apartamentos, com infraestrutura de lazer completa: duas piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness, com um clube dentro do condomínio.

O coordenador de vendas do empreendimento, Paulo Ricardo, explicou sobre a geração de emprego e renda na cidade. "Nessa semana tivemos mais de mil currículos entregues na nossa obra. É muita satisfação saber que estamos contribuindo para a melhoria do emprego na cidade, vai gerar renda, e essa renda acaba sendo distribuída, porque o número de vagas da construção civil é generoso. Garanto que vamos trazer benefícios, aquecimento da economia, porque além de empregos diretos, ainda existem as empresas subsidiárias, que geram empregos indiretos", concluiu.


F: Recôncavo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...