Ednaldo Ribeiro deve deixar MDB nos próximos dias

O ex-prefeito Ednaldo Ribeiro (MDB) vai deixar o partido, mas ainda não revelou o seu destino partidário. O que é certo, por enquanto, é que Ednaldo Ribeiro vai se candidatar a deputado estadual em uma sigla ao lado do prefeito ACM Neto (DEM), após a sua confirmação na disputa ao governo do Estado. O anúncio foi feito pela sua assessoria de imprensa e ainda não tem data marcada para a filiação, que neste caso é certa, só não confirmado o partido.

Ednaldo Ribeiro tem recebido muito apoio de lideranças e da população de Cruz das Almas em rede social e nas ruas da cidade, e é comum ser ovacionado pelos amigos. A sua gestão à frente da Prefeitura de Cruz das Almas de setembro de 2015 a e 30 de dezembro de 2016 foi marcada pelo dinamismo, elevação do emprego e obras, na maioria com recursos próprios, superando as dificuldades financeiras na época. Segundo ainda a sua assessoria, Ednaldo Ribeiro na disputa eleitoral perdeu a campanha por 399 votos, em um eleitorado de mais de 44 mil.

Uma diferença bastante apertada na época e nunca vista antes em disputas eleitorais para o executivo municipal. Por esta razão, acredita a assessoria de imprensa do ex-prefeito, que Ednaldo saiu vencedor e conta hoje com prestígio junto a população pelo que fez pela cidade em tão pouco tempo, deixando ainda várias obras oriundas de Emendas Parlamentares de deputados aliados e que ainda não foram executadas pela atual administração.

F: Assessoria do ex-prefeito Ednaldo Ribeiro

Um comentário: