Polícia Civil captura em Itatim foragido da justiça

Foragido da cidade de Brumado, onde era procurado por envolvimento em roubo de cargas, Júnior Silva Ribeiro, foi preso, nesta semana, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Itatim, depois de ser flagrado com um veículo com placa de Minas Gerais, no Loteamento Geovania, naquela cidade.
O delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim informou que a polícia recebeu a informação de que dois casais alugaram um imóvel no Loteamento, mas uma semana depois não havia nenhum móvel na casa, o que chamou a atenção dos vizinhos. Ao perceber a aproximação dos policiais, Júnior e uma mulher de prenome Thais fugiram no veículo, em alta velocidade.


O carro modelo Jetta, cor azul, de placa HLJ-4040, com licença de Felixslândia, em Minas, foi localizado pelos policiais, minutos depois, estacionado num local ermo e com os faróis desligados, numa tentativa de despistar a polícia.

O casal foi conduzido à delegacia, onde constatou-se a existência da ordem de prisão emitida contra Júnior e a restrição por penhora do veículo. Outro carro foi apreendido no imóvel em que residiam, um veículo Renault Symbol, cor prata, de placa EPK-6080, que será submetido à perícia. Júnior ficará custodiado na carceragem da DT/Itatim, aguardando recabiamento para Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário