Deputado Marcell Moraes felicita Santo Antônio de Jesus

Em moção de congratulações ao povo de Santo Antônio de Jesus pela passagem dos 138 anos de emancipação política e administrativa, o tucano Marcell Moraes disse que “Santo Antônio é uma daquelas cidades que quando você chega não quer mais ir embora, povo hospitaleiro e acolhedor, representa a cara da Bahia, um povo alegre e festeiro”. A feira livre é destaque na moção, por ser considerada a “mais barata da Bahia, onde tem qualidade preços baixos e variedades e movimenta com grande fluxo de consumidores a economia local”.

Marcell Moraes afirma que a cidade tem “um comércio esplêndido, fortalecido pela união de seus empresários que tanto se empenham para o crescimento de sua terra. Povo trabalhador e hospitaleiro, de forma que os turistas ficam encantados com todo esse calor humano que recebem ao visitarem essa terra tão querida”.

O município, continua Marcell Moraes, atrai “um número grande de turistas, visitantes e ex-moradores, que vêm abrilhantar ainda mais essa tão querida festa, fortalecendo o comércio local”. Sua agricultura baseia-se na produção de mandioca, amendoim, limão e laranja. Na pecuária, o município conta com criadores de bovinos e muares. No setor de bens minerais, é produtor de areia e argila, na Educação “vem se destacando pelo excelente trabalho prestado tanto em nível fundamental, médio e superior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário