Dono de funerárias na Bahia grava vídeo desejando dez mortes por semana

Depois da grande repercussão de um vídeo que circula nas redes sociais, gravado por Josemar de Jesus Santos, fazendo referência ao “Brasil que eu quero” programa da Rede Globo, onde o empresário afirma categoricamente que “O que ele deseja para o Brasil é que morram, pelo menos, dez cidadãos do município, para que possa ganhar dinheiro de forma justa para pagar suas contas”.

O vídeo tem gerado revolta, tanto na região como em todo Brasil, especialmente dos moradores da cidade de Serra Dourada, onde a funerária tem uma das suas lojas. O fato ganhou uma repercussão tão grande, que a Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário (ABREIE), emitiu uma nota repudiando a atitude do empresário presidente da empresa funerária Pax Federal.


Veja o vídeo no play abaixo

5 comentários:

  1. a população deveria da a resposta e ela: ninguem comprar um caixao nas lojas dele, até falir, para aprender a não desejar a morte dos outros.

    ResponderExcluir
  2. O próximo a morrer vai ser vc mesmo seu bicho.

    ResponderExcluir
  3. Ele mesmo cavou sua própria cova. As consequências viram.vai falir não tô aqui desejando mal pra ele aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  4. Deixem de comprar caixão com ele para esse ordinário aprender a respeitar as pessoas e os familiares do morto.

    ResponderExcluir