domingo, 17 de junho de 2018

Feira registra oito homicídios em fração de horas neste fim de semana

Depois dos quatro assassinatos ocorridos em um intervalo de uma hora na tarde deste sábado (16/06), outros crimes foram registrados em Feira de Santana. Até o momento, nove pessoas morreram em menos de 12h no município, incluindo a morte do policial militar.

Pedra do Descanso
Dois homens foram mortos por volta das 14hs na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. A autoria e motivação estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde estão aguardando o reconhecimento de familiares.

Papagaio
Já por volta das 15h, no bairro Papagaio, na Rua Catanduvense, fundo da Adelba, um homem foi morto a tiros. Não há informações sobre a autoria deste assassinato.

Campo Limpo
Uma pessoa morreu vítima de tiros por volta das 16h30 na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi baleada na Rua São João do Meriti, no bairro Campo Limpo, em Feira. Dois jovens em motocicleta efetuaram os disparos, segundo ocorrência policial.

A Policia Civil registrou no intervalo de uma hora, o assassinato de quarto pessoas no município de Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 13h deste sábado (16) na praça da Matriz, depois um triplo homicídio no bairro do SIM.

Praça da Matriz
Foi morto com mais de oito tiros na praça da Matriz, George Antônio Souza de Jesus, de 28 anos, que residia no bairro Olhos D'Água.

Dois homens em um veículo celta branco, efetuaram os disparos e fugiram, segundo a delegada Daniele Mathias, que presidiu o levantamento cadavérico.

Bairro SIM
Já por volta das 14hs, três corpos foram encontrados na Avenida George Bastos Leal, próximo ao final da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira.

As vítimas não portavam documentos pessoais e foram executados com diversos tiros que atingiram em várias partes do corpo. O local é deserto e não possuía câmeras de segurança, conforme informações das autoridades policiais.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário