Vereador Edvaldo Lima critica multa imposta pelo Governo por atraso de pagamento do IPVA

O valor da multa imposta pelo Governo do Estado pelo atraso no pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) foi tema do discurso do vereador Edvaldo Lima (PP), na sessão ordinária desta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil informou que protocolou Requerimento reivindicando ao governador Rui Costa a redução do ICMS e está aguardando resposta à solicitação.

“Quem deixou de pagar o licenciamento na data certa, vai pagar 60% a mais, conforme decreto baixado pelo governador do Estado, Rui Costa. Não posso imaginar o porquê dessa ganância de tamanha vontade política e administrativa de aumentar os valores de tudo. Além da cobrança da multa, o cidadão tem que se dirigir à Secretaria da fazenda para negociar o débito”, reclamou.

O edil ressaltou que a cobrança da multa é de responsabilidade do governador e não da direção do Detran-BA e nem da Ciretran de Feira de Santana. “Essa medida não tem nenhuma relação com o diretor do Detran, que é um homem íntegro. Peço aos cidadãos que não deixem o IPVA atrasar para não terem que pagar essa taxa absurda”, finalizou.

Um comentário:

  1. Esses ordinários fazem de tudo para arrebentar com o cidadão.

    ResponderExcluir