sábado, 23 de junho de 2018

Vitória da Conquista completa 109 homicídios nesta sexta-feira

A violência volta a rondar a terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista, no intervalo de apenas duas horas duas execuções foram registradas, o primeiro crime aconteceu na Avenida Alagoas com a Paramirim, onde um jovem de prenome Vitor foi executado a tiros.

No intervalo de apenas duas horas, a polícia militar se deslocou até a Rua Sibéria no bairro Ipanema, onde no local mais um homicídio foi registrado, desta vez a vítima o Luiz Humberto Freitas da Silva de 65 anos, estava no interior do seu bar quando foi surpreendido e morto a tiros, no local ninguém soube informar como os atiradores chegaram, uma equipe da Polícia Civil já deu início as Investigações, o corpo do Idoso será encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por perícia.


Vitória da Conquista registrou na noite desta sexta-feira (22), três homicídios.

Desta vez, um casal foi baleado em frente a um bar na Avenida Itabuna, bairro Patagônia. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base. Já o seu companheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A equipe da Polícia Militar se faz presente na cena do crime, isolando a área e aguardando a chegada da perícia técnica, onde o corpo será encaminhado para o instituto médico legal.

Conquista registra 109 homicídios até o momento neste ano de 2018.


F: Blog do Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário