Após goleada sofrida, Vágner Mancini é demitido do Vitória

Após a goelada fora de casa para o Atlético-PR por 4 a 0, a diretoria do Vitória anunciou que Vágner Mancini não é mais técnico da equipe baiana. Em uma nota oficial publicada no site oficial do clube minutos depois da derrota diante do então lanterna do Campeonato Brasileiro, os dirigentes agradeceram os serviços prestados pelo comandante e desejou boa sorte ao treinador, que estava no time desde o ano passado.

“Nós da diretoria do Esporte Clube Vitória nos reunimos e decidimos que o treinador Vagner Mancini não segue no nosso comando técnico. Queremos, neste momento, agradecer ao treinador pelo trabalho feito no clube, durante o tempo de um ano de trabalho no Esporte Clube Vitória”, afirmou Ricardo David, presidente do clube baiano logo após a derrota acachapante neste domingo.

O dirigente também aproveitou para falar que a toda a diretoria do Vitória já está analisando o mercado para anunciar o quanto antes o novo comandante do clube. “Quero também dizer que, já de imediato, estamos tomando todas as providências para buscar um novo comando técnico da equipe. Um campeonato longo como o Brasileirão é muito importante ter consistência, e já temos o próximo compromisso no domingo no Barradão”.

Nessa última passagem, o ex-treinador do Vitória comandou o time em 63 jogos, sendo 27 vitórias, 15 empates e 21 derrotas, desconsiderando o período que ficou suspenso devido a uma confusão no primeiro Ba-Vi da temporada. O grande feito de Mancini foi ter livrado o time do rebaixamento na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro.


F: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário