sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cabo da PM é presa após tentar agredir comandante

Uma cabo da Polícia Militar foi presa após tentar agredir o comandante da unidade onde ela atua, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Conforme informações da PM, o caso ocorreu na segunda-feira (16), Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) da cidade.

Ainda segundo a Polícia Militar, a situação aconteceu durante uma audiência interna para tratar de assuntos referentes ao serviço. A PM, em nota, informou que a Pfem foi contida pelo subcomandante da unidade.

Segundo a assessoria da corporação, a policial foi autuada em flagrante e logo após foi encaminhada para 12º Batalhão da PM, que fica em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A cabo segue custodiada no local.

Em nota, a PM afirma que “diante do desequilíbrio emocional da militar, a CIPRv empreende esforços para prestar auxílio psicológico e psiquiátrico necessário junto ao Departamento de Promoção Social (DPS) da corporação”.


F: Reclame Boca

Um comentário:

  1. Existe algumas policiais lindas, sobre esse acontecimento, tudo se resolve, momento de estresse muitos problemas no município, Melhoras.

    ResponderExcluir