CRUZ DAS ALMAS: Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos 121 anos de Emancipação Política

Na manhã deste domingo, dia 29 de julho, dia do aniversário da cidade de Cruz das Almas, a Câmara de Vereadores realizou a Sessão Solene em homenagem aos 121 anos de Emancipação Política do município.

A Sessão teve como orador oficial, o ex vice-prefeito de Cruz das Almas, dr. Valtércio Azevedo Cerqueira, que ressaltou em seu discurso os avanços da cidade. Além disso, 16 pessoas receberam a Medalha 29 de Julho, a maior honraria do município, entre elas, o ex-prefeito, Ednaldo Ribeiro, o deputado federal, Ronaldo Caletto, o ex-vereador Paizinho (ver lista dos homenageados abaixo).

Entre os destaques da Sessão estão os artistas que cantaram os Hinos Nacional e o de Cruz das Almas: Jéssica e Paizinho sanfoneiro, emocionaram os presentes com os hinos tocados ao som da sanfona.

O prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho, estava presente e ressaltou as ações que vem desenvolvendo. Já o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, deixou uma mensagem de exaltação e orgulho de ser cruzalmense, além de reafirmar o seu compromisso com o progresso de Cruz das Almas. "Fizemos uma belíssima sessão, dinâmica e confortável para todos os presentes. Para mim foi um prazer presidir uma sessão tão importante", disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário