CRUZ DAS ALMAS: Dra. Suzy e Gilvan Costa prestigiam o tradicional Casamento do Seleão

Tradição no município, o Casamento do Seleão reúne moradores locais para festejarem e se despedirem do clima junino. O evento já tem 23 anos de história e é organizado por moradores do Bairro Coplan, com o apoio do Governo do Povo.

Nesse ano, o Casamento acontece nos dias 30/06 a 01 de Julho (sábado e domingo) e reúne artistas da região para animarem a festa. A médica Dra. Suzy Marques se fez presente no evento juntamente com seu esposo Gilvan Costa. "Ontem tive a honra de participar do Casamento do Seleão, evento cultural, tradicional, criado há 23 anos pelos moradores do Edla Costa, Itapicuru e, Andaraí no município de Cruz das Almas, que passou a ser uma tradição que encerra os festejos juninos. Parabéns aos organizadores!!! Foi maravilhoso! Amei", destaca Dra Suzy.


Este ano, além do cortejo com o tradicional casamento na roça, tiveram se apresentando neste sábado as bandas Forrojão e Sarapatel com Pimenta. No domingo, o público pôde curtir Erasmo Coelho, Priscila Salles, Xote Interior, Virgílio, Wander e Quadrilha Mistura Gostosa.

Em 2019 a tradicional festa trará novidades para festejar com a população os seus 24 anos de existência.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário