Acusados de estupro de vulnerável foram presos nesta quinta-feira

Investigadores da Delegacia de Polícia civil de Conceição da feira, município a 16 Km de São Gonçalo dos Campos cumpriram na manhã e tarde desta quinta-feira (02), mandados de prisão contra dois homens acusados de  crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações da delegada  titular, doutora Karine Alves Dórea, Admílton Oliveira dos Santos 39, foi preso na sua residência, localizada na rua Castro Alves no mesmo município pelos investigadores Nivaldo, Cristiano, Benivaldo e o escrivão Ad-Hoc após ser expedido pelo juiz de direito da comarca de São Gonçalo dos Campos, Dr João Batista Bonfim Dantas o pedido de prisão preventiva em desfavor do acusado. O crime na época foi praticado dentro de uma  academia de capoeiro. Admílton era professor de capoeira e é acusado de ter tido um envolvimento com a ex-aluna de iniciais L.G.A, no ano de 2017. 

Ainda em cumprimento a  outro mandado de prisão preventiva os agentes da SI (serviço de Investigação) da Polícia Civil da cidade, se deslocaram até uma empresa que teve seu nome preservado pela polícia do município de Conceição da Feira, onde o acusado trabalha e efetuaram a prisão de Osmar Sousa Diogo,  também acusado de estuprar no ano 2017 no interior da sua residência três menores. Esse mandado também foi expedido pelo juiz de direito da comarca de São Gonçalo dos Campos, Dr João Batista Bonfim Dantas. 

F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário