GOV. MANGABEIRA: Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de Complexo Esportivo em Tocos II

Na tarde desta terça-feira (31), foi oficialmente autorizada mais uma importante obra para a população mangabeirense. O prefeito Marcelo Pedreira assinou, em Tocos II, a Ordem de Serviço 05/2018 para a construção de um Complexo Esportivo na localidade. O equipamento, classificado como o maior investimento da história do município na zona rural, terá uma quadra coberta com arquibancada, vestiários, iluminação e toda a infraestrutura necessária e vai custar mais de 500 mil reais.

Além de proporcionar uma opção de lazer e prática de esportes à população local, o equipamento vai homenagear uma moradora que muito se dedicou a trabalhar pelo bem da comunidade, chamando-se Complexo Esportivo Francilina Roma. O Projeto de Lei já está sendo preparado e será encaminhado à Câmara Municipal na próxima semana.

O Complexo será construído ao lado da Escola José Gomes da Silva, em um terreno doado por um dos moradores da localidade. O prefeito Marcelo Pedreira, que garantiu estar muito feliz com esta realização, agradeceu ao doador pela boa vontade e compromisso com a comunidade e afirmou que este gesto tornou possível a realização do projeto.

Marcelo explicou ainda que a escolha da comunidade para receber esta importante obra, além de um compromisso, foi um gesto de reparação após anos de perseguição política, descaso e esquecimento, onde obras e serviços não chegavam até lá. “Estamos aqui hoje para mostrar que é possível governar cumprindo os compromissos firmados. Nós acreditamos em Tocos II. Esta comunidade merece reconhecimento e destaque por parte do Governo Municipal, por ser tão organizada, através da Associação de Moradores, e gerar bons resultados para todos que aqui vivem”, contou.

O prefeito garantiu ainda que a Prefeitura Municipal fará a reforma completa da Casa de Farinha de Tocos II, uma antiga demanda da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário