Principais ocorrências policiais das últimas 48 horas

Santo Antônio de Jesus
Dupla é presa com porte ilegal de arma de fogo no Mutum de Baixo no Bairro Irmã Dulce. Segundo informações da polícia, os jovens de 18 e 21 anos foram abordados pelos policiais na noite deste domingo (12), por volta das 21h. Ainda de acordo com a polícia, os dois são acusados de praticar crimes na cidade. Com eles, a polícia informa que encontrou um revólver com cinco cartuchos, uma faca, três celulares e outros objetos. A dupla e os materiais estão à disposição da justiça.

Santo Antônio de Jesus
Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 2 horas, uma mulher foi presa acusada de agredir um homem com socos e mordidas no Bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da polícia, a guarnição estava em rondas pela cidade, quando foi acionada sobre a ocorrência. Ao averiguar, foi constatada a veracidade da informação. A acusada de 29 anos foi detida juntamente com a vítima de 32 anos e estão à disposição da justiça.

Santo Antônio de Jesus
Pacientes superlotam hospital no município de Laje após mal-estar depois da ingestão de alimentos em festa no Entrocamento de Valença neste sábado (11). Segundo informações, 15 pacientes deram entrada na unidade hospitalar de Laje após passarem mal depois de uma festa regada com bolo, churrasco, feijão tropeiro, doces e salgados na cidade de Valença. O hospital de Laje está com 26 internos e os demais estão sendo transferidos para os hospitais de Mutuípe e Jiquiriçá com as mesmas queixas depois da ingestão do churrasco.

Já o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus atende neste domingo, 12, oito pacientes que vão passar por exames para diagnosticar o motivo do mal-estar.

Ainda não foi confirmado que o problema com os pacientes tenha sido por conta da comida.

Cruz das Almas
Indiciada por tortura e maos tratos contra incapaz, uma moradora do bairro Inocoop disse em depoimento na Delegacia que queimou a mão do seu filho de apenas 7 anos com a colher quente, pois o garotiho não queria estudar. A mãe ainda alegou que a criança havia gastado uma certa quantiha em dinheiro que serviria para a compra do seu próprio material escolar. O caso segue com acompanhamento do Conselho Tutelar.

Feira de Santana
O taxista Adailton Bastos dos Santos Silva, 57 anos, morreu em um acidente na BA 242, nas imediações do povoado de Rosarinho, em Rafael Jambeiro. O fato ocorreu no final da tarde de domingo (12), segundo ocorrência policial.

Não há detalhes no boletim da Polícia Civil, e segundo a instituição a vítima residia na rua Roque Fagundes, município de Itaberaba.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Feira de Santana
Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Yane de Souza Santos, 14 anos , que morava na residencial Vida Nova , bairro Asa Branca, em Feira de Santana .

A adolescente morreu na tarde de ontem (12), vítima de afogamento no distrito de Jaguara nas águas do Rio Jacuípe. A menor ainda chegou a ser socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

A delegada Dorean dos Reis Soares procedeu com o levantamento cadavérico, conforme ocorrência policial.

F: Blog do Valente/Central de Polícia/#ForteNoReconcavo

Um comentário: