#ELENAO: Após tomar as redes sociais, movimento liderado por mulheres contra Bolsonaro testa força nas ruas de Cruz das Almas

Na manhã deste sábado, 29, mulheres do município de Cruz das Almas, se reuniram na Praça Senador Temístocles para protestar contra o presidenciável Jair Bolsonaro.

Esse protesto nasceu em Salvador a partir de um grupo do Facebook chamado de "Mulheres Contra Bolsonaro" que já conta com mais de 3 milhões de integrantes que seguem a "#EleNao" pelas redes sociais.

O evento foi marcado para acontecer simultaneamente em centenas de cidades do Brasil com o objetivo de denunciar o perigo que será à nação caso Bolsonaro for eleito Presidente da República, que segundo as organizadoras afirmam, ele é machista, misógino, racista, homofóbico, intolerante, antidemocrático, defensor da tortura, da violência, não respeita as liberdades individuais e não tem qualquer proposta concreta. "Bolsonaro se promove apenas com discursos de ódio.”

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. O PT TILHA QUE SE PREOCUPAR EM PROVAR QUE OS LADRÕES QUE QUEREMITA ELEGER SAO BONS, NÃO TENTAR PROVAR QUE BOLSONARIO QUE Ė RUIM, NÃO TEM ÁLIBI PRA DEFENDER ESSA CORJA... MAIS DEUS Ė FIEL E ESSE BANDIDO QUE QUER ACABAR COM AS FAMÍLIAS VAI PERDER NO NOME DE JESUS, BOLsonario Ė O ÚNICO QUE DEFENDE AS FAMÍLIAS

    ResponderExcluir