Feira registra dois assassinatos em poucas horas

Por volta das 21h10 desta quarta-feira (26) foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Erisvan Gomes Souza, 28 anos, que foi morto com tiros nas costas e nádegas na Rua João Lima de Oliveira, no conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

A vítima ainda foi socorrida para a policlínica no conjunto George Américo, mas não resistiu. O homem residia na mesma rua onde foi baleado, conforme levantamento cadavérico presidido pelo delegado Rodolfo Faro.

Outro crime
Já na madrugada desta quinta-feira (27) por volta da 0h10, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), registraram um homicídio contra Genivaldo dos Santos Santana, de 35 anos. O mecânico foi morto por golpes de faca no interior do pátio do posto de combustíveis Coqueiro, situado na BR-101, distrito de Humildes.

Segundo ocorrência policial, a vítima foi morta com seis facadas que atingiram as costas, ombro direito, braço, abdômen, axila e tórax. A polícia já iniciou as investigações para elucidação do crime.

Estatística
No mês de setembro a polícia já contabilizou 18 homicídios, elevando para 291 em todo o ano de 2018

Um comentário: