CRUZ DAS ALMAS: Termina neste domingo a Expoflores 2018

Começou, oficialmente, na noite desta quinta-feira (18), na Praça Senador Temístocles, a EXPOFLORES 2018. O evento organizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, chega a sua 10ª edição gerando oportunidades de negócios para os 150 expositores e milhares de clientes que visitam os stands.

“Fico muito feliz em organizar mais um ano da feira e em ver a participação da população. Um investimento que vale muito a pena”, declarou o secretario da Pasta, Pedro Melo. O prefeito Orlandinho destacou a importância do evento para região: “a EXPOFLORES passou a ser o maior e melhor evento da Agricultura Familiar, de floristas e Economia Solidária de todo interior da Bahia”, pontoou o prefeito.

A abertura contou com a apresentação artística da Orquestra Neojibá e da banda Forró Bolodório. Além do comércio, a programação segue, até domingo (21), proporcionando minicursos, oficinas, palestras e apresentações culturais. Em quatro espaços diferentes: floristas, artesanato, Agricultura Familiar e praça de alimentação com palco. Contamos com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário