Prefeito de Muritiba é denunciado sobre tentativa de coação na disputa à Presidência da Câmara

O peso das acusações contra o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) podem chegar as vias judiciais.

Nessa terça-feira, 06, vereadores aproveitaram a sessão para denunciar o prefeito de Muritiba, Danilo Sampaio. Conforme as reclamações feitas, o gestor estaria coagindo os edis a votar em seu candidato na eleição para a presidência da Câmara Municipal.

Três vereadores, conhecidos popularmente como Keléu, Gonzaga, o presidente eleito nesta eleição – Bia do Açougue, junto ao empresário “Tabaréu das Frutas”, denunciaram que por ordem do gestor, pessoas de uma empresa licitada pelo município, foram na casa do Vereador Gonzaga, na noite da eleição, para pegar o carro que estava na área interna da casa do edil.

Segundo o vereador Gonzaga, a violência sofrida foi em retaliação ao seu voto na eleição para a presidência. O vereador Gonzaga decidiu votar no candidato da Chapa 1 (Bia do Açougue) e consequentemente não votou no candidato da Chapa 2 representada pelo vereador André Veterinário – candidato preferido do prefeito Danilo. Mais tarde, à noite, nesse mesmo dia, arrombaram o portão e levaram o carro que estava na área da casa, deixando em pânico seus familiares que estavam presentes no momento.

Com informações do Diário da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário