segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Renildo é morto a tiros em Feira de Santana

Na madrugada desta segunda-feira (5) por volta de 1h15, um homem de 36 anos foi morto a tiros na rua Itaíba, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações, Renildo Santana de Almeida foi assassinado por um desconhecido que o atingiu no tórax, braço e perna. A vítima morava na rua Maricoré, localizada no mesmo bairro.

Após o levantamento cadavérico presidido pelo delegado José Guimarães, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


Segundo crime
Na tarde de sábado (3), um jovem de 25 anos morreu vítima de tiros na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), conforme ocorrência policial.

Evanildo de Jesus Santana foi baleado no ombro e rosto quando estava próximo da sua residência, na rua Mantiqueira, bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Segundo informações, um disparo atingiu a perna de um adolescente de 17 anos, que foi encaminhado para a policlínica do bairro.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações sobre o fato. Após o levantamento cadavérico presidido pela delegada Ludmila Vilas Boas , o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário