GOV. MANGABEIRA: Prefeito assina convênio para implantação do Sistema de Ensino Militar e lança o NOVO CEAG

O prefeito Marcelo Pedreira assinou, na tarde desta quarta-feira (12), o Termo de Cooperação Técnica com a Polícia Militar da Bahia, visando à implantação do Sistema de Ensino dos Colégios Militares da Bahia em Governador Mangabeira. A unidade contemplada será o CEAG, o maior da nossa rede, com aproximadamente 1100 alunos. 

A novidade foi recebida com grande apoio pela comunidade escolar e pelos pais de alunos, que aprovaram por unanimidade, durante assembleia,  a implantação da disciplina militar na unidade, que agora está sendo chamada de NOVO CEAG. Um novo colégio, com quadra coberta, novo fardamento, moderno sistema de disciplina, respeito aos profissionais de educação e mais qualidade no ensino e na aprendizagem.

Essa é mais uma ação estratégica da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, que, recentemente, comemorou a publicação do Atlas da Educação, que apontou Governador Mangabeira como o 18º entre 412 municípios do Estado, em eficiência da Gestão Escolar. 

O compromisso do Governo da Mudança será o de continuar inovando e investindo em uma educação transformadora, o que contribuirá decisivamente para a formação e o futuro das nossas crianças e jovens. O prefeito Marcelo Pedreira esteve acompanhado pelo Secretário de Educação, Professor Ribamar Rodrigues, e pelos vereadores Grande do Portão e Fábio de Telinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário