Natal em Paz! Policiais da 4a Coorpin e da CIPE Litoral Norte prendem dois e um adolescente foi apreendido

Com o Indulto de Natal, benefício concedido pela Justiça a detentos, presos perigosos foram soltos em diversas cidades da Bahia. Em Santo Antônio de Jesus, o coordenador da 4a Coorpin, delegado Edilson Magalhães, em conjunto com o 14° Batalhão da PM, CIPE Litoral Norte e Rondesp, desencadeou no município, nesta sexta-feira (21/12), a 'Operação Natal em Paz', visando proporcionar maior segurança à população.

Em entrevista a Rádio Andaiá FM, o delegado contou que a polícia local está recebendo apoio da Cipe Litoral Norte, comandada pelo Coronel Mattos. "Eu agradeço ao coronel Mattos por ter concedido sua equipe para nos dar apoio. Cumprimos ás 5h da manhã, dez mandatos de busca e apreensão. Trës foram presos", informou.

Segundo Edilson Magalhães, os dois presos foram Gilvan Brito da Silva, de 23 anos; por roubo qualificado; e Wanderson Correia dos Santos, de 18, por homicídio; e um adolescente de 17 que foi apreendido. Segundo a polícia, ele tem várias passagens pela polícia por crimes de homicídios e tráfico de drogas. "Esse adolescente foi apontado como líder de uma das gangues da cidade".


Essa operação estava com data para acabar na próxima sexta-feira (28/12), mas, possivelmente será estendida até o dia 31 desse mês. "Os três presos estão ligados a homicídios, tráficos e roubos. Cumpriremos mais mandatos. Vamos estender até o dia 31 porque sei que é quando o pessoal vai para as ilhas passar a virada do Ano", garantiu o coordenador da 4a Coorpin. A Operação Natal em Paz permanecerá com a Polícia Civil, Cipe Litoral Norte, Rondesp e o 14o BPM até o fim dos festejos natalinos.

As buscas foram feitas no Conjunto Habitacional Zilda Arns e Minha Casa Minha Vida, e nos bairros Rádio Clube, Alto Santo Antônio e Cidade Nova II, entre outros. Também foram feitas abordagens pelo centro da cidade por ser área comercial e por ocorrer muitos furtos e assaltos nesta epoca do ano. A entrada da cidade também contará com abordagens dos pelos policiais.

F: Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário