Polícia Civil prende e elucida crime com a morte de pai e filha de santo

Desde os primeiros momentos após o duplo homicídio registrado pela Polícia Civil, no último dia (27/11), o delegado titular Luiz Lapa e os investigadores do SI começaram os trabalhos colhendo pistas dos autores e as motivações do assassinato de Zé Nilson e e Roquelina, pai e filha de santo.

Após a prisão de Caique Pinheiro Falcão, roubando celular, o mesmo foi conduzido na noite desta segunda-feira (4), por policiais militares no município de Feira de Santana. Ao saber da detenção, doutor Luiz Lapa, juntamente com os Investigadores do SI e Escrivão da DPT de São Gonçalo dos Campos, realizaram o interrogatório do suspeito do duplo homicídio, que confessou ser o autor do crime, após as investigações conseguir informações e imagens de sistema gravação de segurança de residência e estabelecimento comercial.

Segundo a polícia foi possível chegar o autor, através de imagens do momento que Caique passa pela Rua Vigário Galdino em direção a casa da vitima durante a madruga e depois de mais de 2 horas passa novamente fazendo o percurso contrario onde já passa usando um boné e com uma mochila nas costa. Quando interrogado Caique tentou negar ser o autor do crime, mas ao ser confrontado com as imagens e informações confessou o crime.

À Polícia Civil, o acusado disse que após o termino de um evento em um religioso, a vitima, o convidou para que fosse até sua residência, onde saiu andando do local para a residência da vitima que fica há uns 2 km do local, que ao chegar chamou pelo mesmo que veio e abriu a porta e foram para o quarto onde ficaram deitados fumando um cigarro e Nilson lhe fez uma proposta para que iniciassem um relacionamento amoro, porém recusou e pediu R$ 40,00 para que pudesse comprar drogas, mas Nilson lhe negou lhe dá dinheiro, que por este motivo se sentiu ofendido e levantou foi até a cozinha e lá pegou uma faca na gaveta retornando para o quarto onde a vitima estava deitado e passou a deferir vários golpes no pescoço sem da chance para reação, que após matar Nilson foi até o quarto onde esta Roquelina dos Santos Pereira, que ao perceber a sua entrada no local chegou a pergunta o que queria e passou a deferir golpes de faca no seu pescoço ceifando a vida dela para não deixar testemunha.

Caique relatou que após cometer o crime tomou um banho, pois estava ensanguentado e jantou e passou a revirar o guarda-roupa da vitima a procura de dinheiro, como não encontrou pegou uma mochila e colocou vários frascos de perfumes e produtos de pele e um boné da Nilson e saiu do imóvel segundo para o centro da cidade e foi dormir na casa de sua genitora, no dia após o crime foi para a Feira de Santana onde vendeu os perfumes e como o dinheiro comprou drogas para consumo, bebidas e fazer farras, até o instante que foi preso praticando roubo de celulares.

Caique após passar por Audiência de Custodio teve sua Prisão Preventiva Decretada, pelo crime de roubo em Feira de Santana. E o DPC Luiz Lapa representou pela sua prisão junto ao Juízo de Direito de São Gonçalo dos Campos.

F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário