terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Gutemberg da Secretaria Municipal de Saúde é assassinado em Feira de Santana

Um homem identificado como Gutemberg Ferreira de Souza, 40 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (22), na avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Segundo informações, a vítima trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Saúde.

Populares contaram que ele conduzia a moto Biz, branca, de placa PLI-8653, com a esposa na garupa, quando foi surpreendido em frente ao DNER por dois homens que estavam em uma motocicleta XRE 300, de dados ignorados.

Ao emparelhar com o veículo da vítima, o carona atirou em Gutemberg, que caiu sem vida. A mulher se feriu com a queda da moto e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela também trabalha na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo familiares, Gutember morava no bairro Mangabeira e foi morto porque reagiu a uma tentativa de assalto. De acordo com eles, a vítima tentou escapar dos assaltantes e terminou sendo atingida por disparos. Ele a esposa seguiam para o trabalho.

O delegado Luiz Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário