sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SANTO AMARO: Capturado dois responsáveis por tripla tentativa de homicídio

Uma operação conjunta, com a participação de policiais civis e militares, capturou, na manhã desta sexta-feira (1º), Marcos Sacramento dos Santos, o 'Novato' e Carlos Henrique Novaes Santana Caldas, o 'Rick Manteigão'. Envolvida com tráfico de drogas no bairro do Trapiche, a dupla é acusada de participar de uma ação contra um bando rival e que acabou com três pessoas baleadas, na praça do Bonfim, no centro de Santo Amaro, na noite de 30 de dezembro do ano passado.

Efetivos da 3a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, das delegacias territoriais de Santo Amaro e de Conceição de Jacuípe e da 20a Companhia Independente da Polícia Militar integraram a operação, responsável pelo cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e de dois de prisão.

“Outros dois suspeitos que participaram do crime também tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça e continuam procurados”, explicou o delegado Adriano Lobo, titular da Delegacia Territorial de Santo Amaro. Ainda segundo Lobo, “a princípio, as três pessoas baleadas não tinham envolvimento com a briga de grupos rivais”.

Para o tenente-coronel Carivaldo Mello Neto, comandante da 20a CIPM, tirar de circulação dois traficantes e ainda acusados de uma tripla tentativa de homicídio foi um bom resultado para a operação. “Mantemos duas guarnições ativadas e permanecemos a procura dos outros dois bandidos, já considerados foragidos da Justiça”, declarou.


F: Rádio Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário