CRUZ DAS ALMAS: Renan de Romualdo denuncia descarte de lixo irregular no Estádio Municipal

O vereador Renan de Romualdo, publicou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) um vídeo, onde o mesmo mostra o descarte de lixo irregular feito pela gestão municipal, no Estádio Barbosão.
De acordo com a denúncia do parlamentar, e conforme imagens do vídeo, no espaço do Estádio Municipal, a Prefeitura tem descartado pneus e sucatas de veículos a céu aberto, com possibilidade de proliferação do mosquito transmissor de doenças graves como a dengue, zika e chikungunya. Além disso, as imagens mostram centenas de carteiras escolares jogadas no espaço do Estádio, e segundo o vereador, os equipamentos ainda teriam condições de uso, fazendo pequenos reparos.
 
Renan de Romualdo se diz indignado com a situação e chama atenção do prefeito Orlandinho, para que cuide do Estádio, que segundo ele se transformou num lixão da Prefeitura. “O Estádio Municipal já foi motivo de orgulho para nós cruzalmenses, cenário de muitas alegrias, mas infelizmente hoje, ele é motivo de tristeza. Quero aqui externalizar o meu lamento em ver as condições de total abandono e destruição, em que ele, atualmente, se encontra, e em como a gestão Municipal consegue deixar a situação ainda pior, transformando o Barbosão em um lixão” disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário