Lideranças políticas de oposição se reunem para planejar estratégias de campanha em 2020

Os vários grupos políticos de oposição ao atual gestor municipal de Governador Mangabeira- BA, se reuniram na noite desta terça-feira (26/02/2019), às 18 horas, para iniciar as discussões sobre o planejamento para a campanha e para as eleições municipais do ano que vem. Como resultado, um pacto foi firmado no sentido de que, Independente de quem venha a ser o candidato ou a candidata a prefeito (a) pelo grupo oposicionista em 2020,  todos, a partir de agora, trabalharão juntos e imbuídos no objetivo de vencer as próximas eleições, e derrotar o grupo  político que atualmente governa a cidade, liderado pelo prefeito Marcelo Pedreira  (PP).

Humildade, respeito, fidelidade, coerência e foco, foram as palavras mais usadas pelas várias lideranças presentes no evento que teve como mediador o vereador Dr. Edgar Henrique (PEN), e como anfitrião o ex-vereador Davi da Mangueira, que a todos recebeu com alegria e satisfação em sua aconchegante residência no Sítio Mangueira, Zona Rural do Município. 

Ao final, enquanto todos se deliciavam com um já tradicional e delicioso "Arros Doce" feito pelo amigo Davi da Mangueira, ficou acertado que, a partir de hoje, várias outras reuniões mensais como esta ocorrerão até o início da campanha eleitoral  2020, as quais serão realizadas em diversas localidade, buscando arregimentar soldados para mais essa luta pelo resgate da dignidade de nosso povo. O presidente da Câmara de Cruz das Almas, Renan de Romualdo (MDB) esteve presente dando total aopio ao movimento oposicionista.

Por: ASCOM-Dr. Edgar Herrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário