CABACEIRAS DO PARAGUAÇU: Homem é morto com tiro no tórax durante discussão em Geolândia; suspeito do crime é preso ao desembarcar em Camaçari

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), na zona rural do município de Cabaceiras do Paraguaçu, Recôncavo da Bahia. O crime aconteceu na localidade da Baixinha no distrito de Geolândia. A vítima identificada como Edmilson Costa da Rocha, de 40 anos, era operador de máquinas da Prefeitura local, foi atingido por um tiro de espingarda de fabricação caseira. O disparo atingiu a região do tórax. O suspeito ainda agrediu a vítima com vários golpes aplicados com a arma do crime. A polícia afirmou não ter informações sobre as possíveis motivações do assassinato, mas populares informaram que o fato ocorreu após uma discussão entre os envolvidos.

Fuga: O suspeito pelo crime fugiu em um õnibus que estava indo para o município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, mas foi preso pela Polícia Militar na rodoviária da cidade e recambiado para a Delegacia de Polícia Civil de Cabaceiras do Paraguaçu onde aguardará decisão da Justiça.


Por: Dr. Fábio Santos/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário