Presidente da Alba recebe visita da Miss Bahia 2019

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Nelson Leal, recebeu nesta quarta-feira (20) a visita de Liliane Natiele, Miss Bahia 2019, 25 anos e 1,72m, acompanhada do diretor da TV Band Bahia, Augusto Correia Lima. Nascida em Jacobina, a atual rainha da beleza baiana representou a cidade de Feira de Santana, no concurso realizado no último dia 6, no Teatro Casa do Comércio, superando outras 15 candidatas. No próximo dia 9 de março, Liliane disputa o Miss Brasil Be Emotion, que será realizado em São Paulo.

“Além de torcer pela vitória dela no Miss Brasil, desejo que Liliane também conquiste o Miss Universo, como fez uma outra nossa conterrânea:  Martha Vasconcellos, a mulher mais bonita do Mundo, em 1968, e última brasileira a vencer a disputa. Sem contar o feito de outra baiana, Martha Rocha, que ficou em segundo lugar no Miss Universo de 1954 - por duas polegadas a mais nos quadris - mas que tornou-se símbolo mundial de beleza ”, disse o presidente Nelson Leal.

Estudante de Direito na Universidade do Estado da Bahia, Liliane dividiu na infância os sonhos de Cinderela com o trabalho na roça de seu torrão natal. “Acredito muito no trabalho e sou defensora da luta das mulheres. O mundo não nos respeita como deveria”, diz Liliane, que entra em um período de confinamento no dia 27 de fevereiro e disputa o título no dia 9 de março, durante a realização da São Paulo Expo Imigrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário