sexta-feira, 22 de março de 2019

CRUZ DAS ALMAS: Polícia Civil chega a receptador de celulares furtados na Casas Bahia

Foi preso nesta tarde de quinta-feira (21/março), o individuo Carlos da Conceição Santos, vulgo "Pirrinha", 41 anos, residente na Rua Oswaldo Cruz, s/n, bairro Tabela – Cruz das Almas/BA.

Segundo informações policiais, investigadores do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil, após a identificação de dois indivíduos flagrados pelas câmeras de segurança da loja Casas Bahia, arrombada na madrugada do último domingo (16), os investigadores chegaram até a pessoa de "Pirrinha", que é apontado como receptador dos produtos furtados no interior da loja. Ainda segundo informações, o elemento Welder Barbosa dos Santos, vulgo "El", após ter furtado aparelhos celulares da loja, juntamente com o seu comparsa identificado como Anderson Fiuza dos Santos de Souza, o "Nan", foram imediatamente em busca de "Piririnha" para trocar dois aparelhos celulares por 20 pinos de cocaína. 

De posse das informações, os investigadores foram até a residencia de "Pirrinha" onde lá se depararam com algumas pessoas fazendo uso de drogas, questionados, os usuários afirmaram que compraram as drogas nas mãos de "Pirrinha". Os investigadores fizeram uma revista no imóvel e encontraram 46 pinos de cocaína pequenos e cheios, 28 pinos de cocaína grandes e cheios, 10 pinos vazios, uma quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) e uma motocicleta CG 125, cor azul, ostentando a placa policia duvidosa DHD-1284, com licença da Cidade de São Paulo e 2 aparelhos celulares furtados das Casas Bahia que seriam postos à venda.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Cruz das Almas onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações do Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário