Indentificado corpos do casal que estavam no carro com placa de Muritiba achado rio de Ituberá

O corpo do homem encontrado boiando no rio de Ituberá no domingo (3) foi identificado pela genitora a Srª. Luciene Vitoria como sendo de Leonardo Vitória dos Santos Gomes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele era procurado por latrocínio e integrava o 6 de espada do Baralho do Crime.

Além de Leonardo (Léo Pastel), foi encontrada tambêm a esposa Reinilda Dias morta no rio da cidade após um Ford Ká com placa da cidade de Muritiba/Ba cair da Ponte do Saici, no sábado (2).

Leonardo estava sendo procurado pela Polícia Civil de Feira de Santana desde que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) o apontou como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, filho do radialista Aristides de Oliveira.

A vítima teve a casa onde morava, no bairro Santa Mônica em Feira, invadida durante um assalto no dia 21 de junho de 2018. O fisioterapeuta entrou em luta corporal com o assaltante e foi morto.

No dia 5 de setembro de 2018, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) atualizou o Baralho do Crime’ com a identificação de 11 novos foragidos da justiça. Entre eles estava Leonardo Vitoria. Com mandado de prisão decretado, ele teria fugido para São Paulo e depois retornado para a Bahia, onde estava morando na cidade de Valença.

F: Atualiza Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário