sexta-feira, 22 de março de 2019

MURITIBA: "Posso não ajudar a todos, mas atendo todo mundo; damos um jeito sempre", diz presidente da Câmara Municipal

Bia do Açougue: Na manhã desta sexta-feira (22) estivemos como todos os dias na Câmara de vereadores de  Muritiba, na atuação de presidente da instituição, onde mesmo com expediente administrativo lotado, abrir um espaço para atender a comunidade. Exames médicos, problemas de ordem pessoal, encaminhamentos a empresas, e órgãos que confeccionam documentos de identificação. Além  tantas outras demandas. Mas uma coisa é certa: Eu faço sempre um esforço para garantir um atendimento digno e humanizado a todos. 

Aos poucos vamos deixando um legado diferente na Casa do povo, tratando as pessoas com prioridade. Marcação de exames, é como na foto, sempre todos juntos. Todavia, a consulta da população sempre é individual, particular, respeitando o 'problema'  cada um. 

Juntos vamos vencendo os obstáculos e fazendo história, numa era onde os colegas políticos são descredibilizados, eu faço sempre no diferencial: Posso ? -  Posso. Não posso, não posso. Não engano as pessoas. Eu vim de baixo e sei o que é  dificuldade. 

Obrigado a todos pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário