CRUZ DAS ALMAS: 27ª CIPM recebe nova viatura

Diversas unidades da Polícia Militar e Bases Comunitárias de Segurança (BCS) da capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior passam a contar, a partir desta quarta-feira (24/abril), com 91 novas viaturas entregues pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho (COI).

Cerca de R$ 31 milhões foram investidos pelo Governo do Estado para a renovação completa das frotas das BCS’s e de unidades operacionais. Trezentos e um novos veículos serão entregues até o fim do primeiro semestre de 2019. A 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) foi contemplada com uma viatura que vai reforçar o efetivo policial no recôncavo.
“É importante agradecer o apoio do governador nas demandas da Segurança Pública que vem levando sempre para a sociedade mais tranquilidade e paz, pois o nosso objetivo é a redução dos indicadores de violência, sobretudo quando falamos de crimes contra a vida e patrimônio”, afirmou o subsecretário da Segurança Pública da Bahia, Ary Pereira de Oliveira.

Para o comandante da BCS Chapada do Rio Vermelho, tenente PM Eric Robert Rosa Ramos, a chegada das quatro viaturas será mais uma forma de aproximação com a comunidade. “Teremos um ganho excepcional com a renovação dos veículos, inclusive com o reforço do policiamento comunitário nas escolas, uma das nossas principais metas”, disse.

Na oportunidade o governador Rui Costa apresentou também as 24 novas viaturas de escolta da Secretaria de Administração Penitenciaria e Ressocialização (SEAP), incluindo os veículos que irão compor as guarnições do Grupo Especializado em Operações Penitenciárias (GEOP), além de 12 ambulâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário