quinta-feira, 25 de abril de 2019

Adolescente de 16 anos sai de casa com teste de gravidez e é encontrado morto horas depois

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros por volta das 8h30 desta quarta-feira (25/abril), na Rua Ana Rosa, Loteamento Diadema, bairro Sítio Novo, em Feira de Santana.

Rodrigo da Silva Santos, morava na localidade da Adelba, bairro Papagaio, e foi reconhecido pela mãe Ivoneide Santos. A mulher suspeita que uma jovem, com quem o filho tinha um relacionamento, de envolvimento no crime. “Ele tinha um relacionamento e ela não queria e disse que estava com outra pessoa, que ia mata-lo”, declarou.

Ivoneide disse que suspeita da jovem por conta da ameaça feita ao filho e por causa de uma ligação que recebeu no dia anterior. Ontem, ela me ligou dizendo que estava endemoniada. Aí eu falei: ‘'minha filha leia a  bíblia, o Salmo 91’, e quando é hoje acontece isso com meu filho, mas eu perdoo”, disse.

A mãe do adolescente disse que o relacionamento do filho com a suspeita tinha cerca de um ano e viu o filho de manhã. “Ele tomou banho, colocou as roupas numa mochila, pegou a chave na casa do meu irmão e um teste de gravidez e saiu dizendo que ia se encontrar com ela, perto do lugar onde ela mora”, completou.

O delegado Luís Osório Nobre presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário