CACHOEIRA: Traficantes são presos durante operação conjunta das polícias Civil e Militar

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada nesta quinta-feira (11/abril), em Cachoeira, resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de drogas, material usado no preparo de entorpecentes, carregadores de pistola ponto 40 e de rádio transmissor e embalagens para acondicionar cocaína.

 A ação ocorreu nas localidades da Baixa da Olaria, onde foram presos Antônio dos Santos Sena Júnior, o Nini, e Wanderson da Silva Cerqueira, o Pilo, e na Linha Velha. Com a dupla os policiais apreenderam porções de maconha, pinos para acondicionar cocaína e material usado para o refino do entorpecente. 

Durante os cumprimentos de mandados de busca e apreensão em residências na Linha Velha, foram apreendidos os carregadores, quatro porções de cocaína e mais cinco embalagens para acondicionar a droga. Todo o material apreendido será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Equipes das delegacias territoriais de Cachoeira, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas e policiais militares participaram da operação. Antônio e Wanderson foram autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário